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 Trocas e devoluções!

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como  limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. 
O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 (sete) dias, a GamerMania não ficara responsável pelo frete do item, assim é de critério do cliente a transportadora a ser escolhida para envio.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a GamerMania garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.

Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações de como acionar a sua garantia pelo telefone (46)3224-6837

Vale lembrar que os produtos comercializados pela GamerMania não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto que não se encaixou ao ambiente, por exemplo, e necessite trocar por um maior ou menor, terá o mesmo prazo de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a Central de Atendimento da GamerMania e solicitar a troca. Nossos atendentes irão orientar os procedimentos para a troca.

A troca poderá ser feita por um produto similar ou vale-compra no mesmo valor da mercadoria. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da GamerMania em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

Segundo o CDC, a despesa de frete com a troca por insatisfação com o produto é de responsabilidade do cliente. No entanto, para as trocas solicitadas dentro do prazo de sete dias.

Troca devido à entrega de produto equivocado

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas pelo telefone (46)3224-6837, por e-mail ou chat. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta do cliente.

A GamerMania recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução. 

IMPORTANTE:

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A GamerMania orienta que o cliente confira criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o produto for recebido, entre em contato com o Serviço de Atendimento da GamerMania (em até 72 horas) pelo telefone (46)3224-6837, ou por e-mail vendas@gamermania.com.br 

Observação:

Em caso de devolução/troca, a GamerMania alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso ? estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Para a troca, os produtos deverão ser encaminhados ao Centro de Distribuição em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de uma carta escrita à mão pelo próprio cliente, relatando o problema verificado. Não deve conter indícios de avaria por mau uso, e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando sobre o problema verificado dentro do prazo de sete dias. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h(exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.


Forma de Remessa
A remessa somente será aceita para o seguinte endereço: 

GamerMania Comercio de Informatica Ltda (Protocolo nº ....) 
BR 158 KM 533 N 6800 - Bairro Vila Esperanca
Pato-Branco - PR 
Cep: 85503-310
 
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